Fragmentos de uma memória

ISBN: 9789897822780

Era uma vez, uma mulher com sonhos, que insistia em manter os pés na terra. Era uma vez, um homem com os pés na terra, que gostava de sonhar. O Nuno tinha medo que lhe cortassem as asas. A Sofia tinha medo que a impedissem de voar. Eles cruzaram-se e o mundo nunca mais foi igual. O amor não é uma gaiola, é o céu aberto!

“Escrever-te é das maiores provas de amor que te posso dar – lembra-te sempre disto!“

Uma relação marcada pela distância não só física como temperamental. Encontros e desencontros vistos pelos olhos de Sofia, escritos pela sua própria mão. 

O espreitar pelo buraco da fechadura do coração de uma mulher. Um mergulho profundo nos seus sentimentos, medos e desejos numa escrita tão intimista, como só um diário o permite. 

Comprar em:

Diretamente ao Autorlibros.ccAmazonBertrandWook

Editar um livro não é tarefa fácil, mas tudo pode ser simplificado quando encontras no outro lado, uma editora que abraça o projecto contigo. Queria deixar uma palavra de agradecimento ao Sr. Mário pelo seu profissionalismo, simpatia, comunicação, acompanhamento e transparência durante todo o processo que foi de uma celeridade e rigor incomparáveis. Sem dúvida, que encontrei a parceria ideal para o que procurava e que voltarei a recorrer (e recomendar) os vossos serviços.