O homem que queria escrever um livro

ISBN: 9789897822452

Um homem que raramente pensava, porque dava muito trabalho, mas que quando se punha a pensar nunca mais conseguia parar, certa vez, em que os pensamentos se sucediam vertiginosamente, um deles, persistente, impeliu-o a escrever um livro, sugerindo que “Se outros conseguem…! Mas, ele mal sabia ler, quanto mais escrever um livro! 

Para parar de pensar, comprou um montão de livros, de vários temas, foi para casa ler e… ficou com vontade de também escrever um. 

Inspirando-se no que lera, escrevendo, desistindo, e de novo tentando, neste livro tratam-se as formas peculiares, como os vários temas, canhestramente, lhe saíram da pena.

Comprar em:

Diretamente ao Autorlibros.ccAmazonBertrandWook

Antigamente, eu digo antigamente, porque sou antigo, selava-se um contrato, com um aperto de mão. E cumpria-se! Mas, hoje em dia, raramente se pode dizer isso. Contudo, o Senhor Mário Brito, mesmo que hoje não se possam dar apertos de mão, por causa da Covid19, cumpriu, e superou, em meu proveito, o contrato que nos uniu. Eu escrevi umas tralhas desengonçadas e ele, transformou-as numa Maravilha. Quando recebi o Livro, fique maravilhado, até pensei que era um Escritor. Se tencionam publicar um Livro, é na 5Livros. Honestidade e Competência correspondem inteiramente á verdade na 5Livros. Começamos a ser esclarecidos por um técnico e...acabamos ganhando um amigo.