Debrucei-me na janela
Do passado que vivi,
As lembranças que vi dela
Neste livro as descrevi…
Além da descrição do ambiente rural, personagens, trabalhos, actividades… juntam-se ainda histórias onde transparecem alegrias, esperanças, ansiedades, dores, mágoas… sentimentos que temperam a vida.
Incentivado por quem lhe quer bem, foi escrevendo mais e mais sobre o modo de vida da aldeia na sua meninice, vendo os seus escritos transformarem-se em livro.
Aqui deixa um regresso ao passado traduzido em: Contos à Janela.
Comprar em:
Diretamente ao AutorBertrandWookDesejando publicar um livro sobre o modo de vida na aldeia, nos meados do século XX, e não sabendo por onde começar, pesquisei na net e descobri, por acaso, a Editora 5livros.pt - Mário Brito Publicações que ia ao encontro daquilo que pretendia. Em boa hora os contactei.A partir daí, após telefonema do senhor Mário Brito, desenvolveu-se entre nós uma relação cordial. A ele agradeço encarecidamente toda a disponibilidade, aconselhamento e empenho.Tudo fluiu tão naturalmente que em breve tinha a obra em meu poder. Sem a colaboração do senhor Mário e de toda a sua equipa, para um "novato" inexperiente como eu, tal feito não seria possível.Além da simpatia e amabilidade, fiquei bastante agradado com a qualidade e o aspeto gráfico do livroA relação com a 5livros.pt foi ótima. Recomendo vivamente.Bem hajam por tudo.Um abraço.