O Alpendre das Cigarras

ISBN [Edição Impressa]: 9789895863846

ISBN [Edição Digital]: 9789895863853

Que conto tão bonito, quanta memória encerra. Será, sem dúvida, um grande livro, reunindo histórias diversas, narradas para mostrar o valor de cada vida quando vivida com razão e sensibilidade.

Quando o livro estiver concluído, ficará demonstrado que aquilo que sustenta o mundo são as vivências dos seres humanos, de cada ser humano; que não somos apenas um número de habitantes no planeta, mas, sim, homens e mulheres de diferentes idades, com sonhos, desejos e necessidade de comunicar; uma comunidade com capacidade para compreender e partilhar. Todas e todos.

Obrigada por ter aberto esta porta e mostrado que, num breve encontro, ocorrido há quase trinta anos, na Azinhaga, cabe tanta vida e tanta memória.

Um abraço e os melhores desejos para o livro que, estou certa, nascerá em breve.

Pilar del Río, Presidenta da Fundação José Saramago

O livro que tem na sua mão não é, apenas, um livro: é um conjunto de contos com alma, com vida, com fragmentos de luz que nos iluminam enquanto leitores.

O livro que tem na mão está escrito de um modo cativante, que nos prende da primeira à última palavra e isso é apanágio dos grandes escritores.

O livro que tem na mão é a fusão da ficção com a autobiografia e, só por isso, merece ser lido. 

Este Alpendre das Cigarras seduz-nos… e quem não gosta de ser seduzido?

José Luís Cordeiro, poeta

Comprar em:

Diretamente ao Autorlibros.ccAmazonBertrandWook