Focagem da Nudez

ISBN: 9789897826825

Inserida em nós, ensinando-nos a arder, – a vida sente-nos transitar nas suas veias. Ajudando-nos a respirar, – o rumor do silêncio é a nossa pele liquefeita.

Sob os decalques pneumáticos do céu, e de corpos determinados por um rasto que, levado de degrau em degrau, nos incrusta na robustez consolidada, – sem hesitações, com um buril de avanço múltiplo revolvemos no olhar as aberturas receptivas do horizonte. Sem âncoras, sem contornos periféricos, tornámo-nos ágeis e afilados, e para sempre seremos ágeis, — focando-nos cúmplices na vontade de nos partilharmos por completo, bem visíveis, carne pedestre que se atira ritmada à vertigem de já não termos fundo, nem cimo, — exclusivamente fibras de entusiasmo à procura das especificidades de uma voz que nos mova em sintonia, de perenidade roladora, fluindo da lâmpada de refracção da noite.

E caminhamos e acercamo-nos da matriz culminante das pulsações accionadas pela proa pujante da fricção. No teu corpo o meu corpo, aumentando de alteridade, afirma-se e comprova-se atento à direcção revelada. E no meu corpo, o teu corpo, envolvente, noite solar, nome que queima, — no meu corpo o teu corpo gera um outro corpo para o corrimento do sismo por ambos escolhido, ao dispararmos, consecutivos, todos os nossos projécteis.

Porque, emersas, (e sempre eficazes, sempre impetuosidade de mina em fusão vibrátil), — as estrias da nudez mastigam-nos. E absorvem nos. Aperfeiçoados, fervemos, como lastros lançados a uma enorme altura, no cerne da vida.

Comprar em:

Diretamente ao Autorlibros.ccAmazonBertrandWook